2859 Stories - Awaiting Approval:Stories 0; Comments 3.
This site is for Male Haircut Stories and Comments only.

O barbeiro fez o que quis by Gustavo


Depois de contar a história de como eu raspei meu cabelo grande aos 19 anos um tempo atrás, já raspei o cabelo com a máquina 1,2 e 3 algumas vezes depois desse relato e hoje vou contar uma história que me acabou de acontecer.
Atualmente estou com 21 anos e tinha o cabelo castanho escuro em um corte social. Para os gringos, isso está em português pois sou do Brasil.

Semana que vem eu vou para praia com minha família e decidi ir cortar o cabelo uma semana antes para estar bonito e tirar umas fotos boas na praia.
Meu cabelo já estava bem crescido por cima das orelhas e fui ver algumas referências de fotos para mostrar ao barbeiro como queria o corte. Como já tenho algumas fotos salvas no celular apenas busquei na galeria e encontrei um corte militar, uma espécie de mid fade navalhado com cerca de um dedo e meio de comprimento em cima.
Entrei no Instagram para mandar mensagem para o barbeiro que sempre frequento e vi que ele também estava na praia curtindo suas férias. Então decidi dar uma ida ao bairro vizinho e ver se uma barbearia que abriu há cerca de 3 meses estava aberta. Passei na frente e vi que estava aberta com umas 3 pessoas dentro e resolvi parar o carro um pouco a frente dela e observar se as pessoas logo sairiam dali.
Esperei uns 10 minutos, até que estacionou uma moto atrás de mim e desceu um homem negro de uns 28 anos, esperei mais uns 5 minutos e desci do carro rumo à barbearia.
Logo que entrei, perguntei:
-Precisa marcar horário ou é só chegar?
E o cara da moto respondeu:
-Só chega aí mano
Sentei na cadeira de espera e reparei que na outra cadeira um menino de uns 18 anos, amigo do barbeiro, estava treinando um corte no filho do barbeiro enquanto o barbeiro real, o cara da moto, atendia um homem de uns 40 anos.
Não deu 10 minutos, ele termina de atender o homem e me chama para sentar na cadeira e logo manda a pergunta:
-como você vai querer o corte?
Eu vou lá e mostro a foto no celular, ele pouco olha e já fala que tá ok.
As máquinas na bancada eram todas de qualidade baixa. Ele logo pega uma delas, coloca o pente número #1 e passa por todo o lado da minha cabeça, ele retirou tudo em volta em menos de 1 minuto.
Ele passava a máquina de forma grosseira, forçando muito ela contra minha cabeça e jogava um monte de cabelo no meu rosto, chegou até a entrar na minha boca.
O papo era muito pouco.
Logo os 2 meninos q lá estavam foram embora com a moto que o barbeiro havia chego e ficamos só nós dois lá.
Eis que após limpar as laterais ele pede pra ver a foto outra vez, eu pego o celular novamente e mostro a foto.
Aí foi o momento de sadismo dele, pois ele decidiu fazer diferente do que mostrei.
O barbeiro pegou a máquina de acabamento e subiu quase até onde havia passado a #1, praticamente a lateral e as costas inteiras da minha cabeça ficaram raspadas.
Depois disso ele fez um disfarce para ligar com a parte de cima e até então eu tava me achando bonito no espelho porque adoro as laterais bem raspadas.
Quando imaginei que ele iria pegar a tesoura para cortar a parte de cima, ele coloca a lâmina número #4 na máquina e passa pela parte de cima da minha cabeça, bem no meio.
Na hora nem consegui falar nada e logo ele solta:
- Nossa! é uma mudança radical em?
Eu queria dizer: mas não foi isso que pedi.
Porém entrei na onde e falei:
-É, já tive cabelo de todo jeito, até batendo na bunda, não ligo muito pra cabelo.
E ele continuou:
-você já cortou assim outras vezes?
Eu respondi:
-no começo da pandemia eu raspei ele uma vez.
Como se na não tivesse raspado mais de dez vezes.
O barbeiro terminou de raspar e ajeitar a parte de cima com as laterais, pegou um tubo de água, espirrou na frente do meu cabelo e passou a tesoura em todos os fios que estavam para frente que a máquina #4 deixou, deixando meu cabelo rente na testa, uma coisa horrorosa.
Após isso, pegou aquela pomada transparente para fazer o pezinho com a navalha. Passou em toda a frente do meu cabelo, nas laterais e atrás, fazendo o contorno na cabeça toda.
Pegou a navalha e passou onde havia cortado com a tesoura, raspando uns cabelos que nem deveriam ser raspados bem na testa e raspando muito além do que deveria na frente e no pezinho atrás. Fiquei com umas entradas de quase meio centímetro nas laterais da frente e mais de 1 centímetro nas laterais atrás, totalmente mal feito.
Ele terminou o corte, pegou o espelho para mostrar a parte de trás e só aí eu vi que tava tudo mal feito também atrás, saí de lá feio, com um cabelo de pagodeiro, porém com muito tesão em mim mesmo e no cabelo mal cortado.
É uma pena não ter um sistema de postagem de foto na publicação pra poder mostrar como meu cabelo está mal cortado e ao mesmo tempo dando um tesão só de olhar.

Agora já em casa fiquei pensando que deveria ter mandado ele navalhar toda a parte de trás para eu me tocar de uma forma mais gostosa que até então nunca fiz.

Mesmo odiando o corte estou pensando em voltar lá mês que vem com uma foto de exemplo bem raspado e ver se ele finalmente realiza meu desejo, ou apenas pedir para que ele me passe a #2 por cima e passe a navalha em todo o resto. Isso só vai depender se meus compromissos vão permitir eu ter um corte desse, por enquanto estou de férias e tá tudo liberado.

Obrigado por lerem, caso tenham chego até aqui e sejam brasileiros, deixem um email, número ou insta pra gente bater um papo.




Your Name
Web site designed and hosted by Channel Islands Internet © 2000-2016